Enviada: Thu Jul 16, 2009 2:45 pm Assunto: Clínica Nova Campestre - Santo André
Clínica Nova Campestre
Endereço: Rua João Ribeiro, 1135 - Bairro Campestre - Santo André
Estacionamento: Próprio com 5 vagas na garagem
Telefone: (11) 4421-7491
Site: Ainda não tem
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 11:00h às 21:00h
Aos Sábados e Feriados das 11:00 às 19:00h
Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 100,00 por 30 min
R$ 120,00 por 1 hora
Four Hands:
R$ 200,00 por 1 hora
Promoção para Foristas:
R$ 90,00 por 30 min
R$ 100,00 por 1 hora
A cada 10 TD´s você ganha outro 100% free.
Fui conhecer a casa. Fica numa rua tranqüila em Santo André paralela a Av. D. Pedro II. Na realidade é uma mansão que foi transformada em clínica. Até a gerente deixa você de queixo caído. Apresentação das meninas e o plantel é muito bom. Escolhi a Talita estilo mignon, falsa magra, seios pequenos e uma bundinha bem feitinha.
Ela veio me buscar e subimos para a suíte que é uma dos quartos da mansão. Nessa suíte tem até hidro massagem. Fui para o banho e logo ela apareceu e deu uma conferida dando um banho em mim e nela.
Fomos para a cama e ela começou com um longo beijo na boca foi descendo e começou a acordar o Jr. Foi chupando e ele crescendo em sua boca. Oral delicioso. Aí ela levantou-se para pegar a camisinha e eu pressenti o que poderia acontecer pedir para continuar no oral. Ela continuou e tava bom demais, pedi para chupar a xaninha dela. Ela ofereceu a xaninha perfumada e gostosa e toda depilada. Caí de boca e deixei toda lambuzada e ela não agüentando pegou a camisinha e cobriu o Jr e subiu em cima dele. Meu pressentimento estava correto. Com o látex o Jr encolheu. Ela fez um oral com o látex e ele reagiu mas de novo ao tentar a penetração o bicho morreu. Maldita medicação de sibutramina + fluoxetina.
Arrancou o látex e voltou para o oral. Apenas pediu para não gozar na boca dela. Acordo feito ela mandou ver melhor que antes. Quando estava para gozar avisei e ela finalizou masturbando.
Gostei da casa e vou retornar. Espero chegar no décimo TD para ter um free. O problema é que o tratamento com os remédios é longo mas um oral sempre dá uma aliviada.
"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem". (Drauzio Varela)
Voltei a casa no fim da tarde. Um frio. A Meire pediu a apresentação e apareceram Duda, Talita e Suzy. Outras duas estavam em atendimento e a Talita só podia atender meia-nora pois já tinha agendamendo. Resolvi arriscar na Suzy. Usa uns óculos tipo professorinha e anda com um salto alto que quando tira fica baixinha. É bem maluquinha. Tiramos a roupa e fomos para o banho. Ela vai junto e me deu banho lavando direitinho o Jr. Debaixo do chuveiro já começou a pegação se esfregando de frente e de trás.
Depois de secos ele perguntou se gostava de doce e pediu para experimentar os seus seios. Lambi e percebi que ela passou mel. Disse que ela tinha um Zezinho. Um negócio comprido com duas bolas. E que lá tinha um gosto especial. Epa, acho que dancei.
Como fiquei receoso ela mostrou o Zezinho. Era um piercing que ela tem no clitoris. Ufa que alivio. Fui conferir e lá estava com gosto de morango.
Deitei na cama (solteiro) e ela veio por cima e começou a me beijar e foi descendo. Fiz carinhos e percebi que ela sente cócegas. Disse que só quando fica excitada é que não sente cócegas. Foi descendo com sua língua até chegar no Jr que já tava em prontidão. Abocanhou e fez um oral gostoso enquanto percorria minhas pernas com suas unhas bem de leve criando uma sensação deliciosa.
Ao pegar a camisinha para agasalhar o Jr. pedi para continuar no oral e fazermos um 69. Ela virou-se e ofereceu sua xaninha para meu deleite. Comecei de leve lambendo e fui aumentando o ritmo percebendo que ela tava gostando. Gostou tanto que não aguentou e pediu para deitar e curtir o meu oral. Ela foi ao delírio se contorcendo e senti o gosto do seu gozo em minha boca. E ela gritando de satisfação. Ficou molinha.
Disse: Não vem não. Você ainda tem que me fazer gozar. Ela concordou desde que não gozasse na sua boca. Trato feito ela abocanhou e fez uma oral maravilhoso. Quando estava para gozar avisei e ela terminou na punheta.
Foi gozar, que a porra do interfone toca informando que o tempo tinha ido. Fomos pro banho e ficamos mais na pegação do que se lavando.
Paguei preço de forista 100,00. Vinte por cento da meta feita. Faltam mais 8 TDS para o free.
"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem". (Drauzio Varela)
TD atrasado feito no começo de dezembro. Dia estafante no trabalho. Chuva forte. Alagamento por toda a parte. Av. D. Pedro congestionada. Preferi então entrar numa quebrada e seguir para a Nova Campestre. Nem que fosse para uma chupetinha.
Chegando lá a clínica tava lotada. Tinham sobrado apenas duas minas: A Gabii e a Duda. Gostei do jeitão da Gabi, mas não tinha nenhum relato dela. Resolvi arriscar.
Todas as suites de cima estavam ocupadas. Só tinha lá fora depois da piscina. Fomos para lá de guarda-chuva. É uma edícola onde funcionava a sala de jogos da casa. Entre o quarto e o banheiro tem um salão que tem um pebolim. Se a transa não estiver legal chama a mina para uma partida, hehe.
Banho tomado seguimos para o pega pra capar. No quarto tem uma cama de solteiro e um colchão sobresalente. Preferi ir para o colchão no chão pois achei a cama muito estreita e alta. Melhor evitar acidentes.
Deitei e ela veio por cima. Tem um corpo bonito, seios pequenos mas bem torneados e uma bundinha gostosa. No começo deu uns beijinhos timidos mais pra selinho. Mostrou que tem aparelho na boca. Realmente a moça tá cheio de ferro na boca. Disse que se machucasse para avisar. E beijou pra valer. O aparelho não atrapalhou em nada. Só fiquei grilado se ela ia fazer oral sem camisinha.
Começou meio devagar. Perguntou se tava machucando. Disse que não, pra mandar ver. Aí ela encheu a boca. Chupou gostoso. Não aguentei e pedi o 69. Ela virou-se pra mim e colocou a xoxota na minha boca. Chupei gostoso. Aprovetei e taquei a lingua no cu dela. Enquante ela me chupava e eu nela enfiei o dedido no rabo dela dando umas dedadas. Ela ficou doidinha.
Ela já queria encapar o bicho e disse que se encapasse ele deveria muchar. Melhor ficar só no oral. Ela pediu apenas não gozar na boca dela. E seguimos deliciando no oral. Prestes a gozar, avisei e ela finalizou na punheta.
Tomamos banho e voltamos para o quarto. Deitamos juntinhos. Pedi uma massagem. Deitei de costas. A massagem tava meia boca. Pedi para fazer carinho. Aí a coisa ficou gostosa. Passava suas unhas bem de leve nas minhas costas. Fiquei um tempão curtindo. Até o maldito interfone tocar avisando que tinha. acabado.
Saí de lá nas nuvens. E ainda nem peguei transito de volta. Valeu
Agora já tenho 30% da meta realizada. Meire por favor coloque suporte para pendurar as roupas no quarto.
Dia 21/12. Fui para o centro de Santo André e terminei minha reunião antes do esperado. Voltar para o escritório não valia a pena e ir para casa era muito cedo. Queria receber meu presente de natal antecipado. Rumei para a Clínica Campestre.
Chegando lá a clinica tava cheia as 16:00. Acho que todos tiveram a mesma idéia. Disponível só tinha a Mirela. Ela é cavala, bundão. Aceitei ir conhecê-la.
Subimos a escada, ela na frente e eu atrás apreciando o tamanho da buzanfa e imaginando o que ia fazer.
Chegando no quarto e fechando a porta me atraquei com ela e fui beijar sua boca. Ela desviu e disse que não beija. Só selinho. E me deu um selinho. Pensei: acho que me fudi.
Tomei o banho enquanto ela preparava a cama. Voltando ela foi para o banho.
Ao retornar veio em cima de mim e começou a beijar o meu peito e mexer com as mãos o meu cacete para despertá-lo. O bicho desperta rapidamente se colocar a boca. Ela logo percebeu isso.
O oral tava gostoso mas queria logo encapar e subir em cima. Eu disse que tinha que ir com calma pois se encapar logo o bicho amolece. Ele tem que estar em ponto de bala.
Mas ela não deu atenção e encapou. Demorou um pouco pra subir e não deu outra, o bicho encolheu. Ela então chupou o bicho encapado. Não é a mesma coisa.
Depois de muita insistência pedi para desemcapar. E aí ele começou a reanimar. Toda hora perguntava se podia encapar de novo. Nessa voce vai perdendo o tesão.
Hoje fica só no oral, eu disse. Ela prontamente: Nào pode gozar na minha boca. Tudo bem eu aviso. E continuo o oral e quando ia gozar eu avisei e ela terminou na punheta.
Ela tentou ser amável mas não gostei do tipo de tratamento. Com ela não terá repeteco.
Meire, favor colocar nos quartos suportes para pendurar a roupa.
100,00 para foristas. 40% da meta cumprida para o TD na faixa. Tem uma campanha que o TD free é com a Meire. kkkkkk
Aconteceu no dia 29/12. A família já estava na praia. 15:00 me prepaprando para descer a Anchieta resolvi aproveitar e dar a ultima do ano na clinica. Fui pra lá e tava bem cheia a casa mas a Talita estava disponível. Melhor impossível.
Subimos para o quarto de cima no fundo com cama de solteiro. Ao fechar a porta já fui agarrando e beijando a mina passando a mão na bundinha dela.
Tomamos o banho e fui apreciar as delicías que a Talita sabe fazer. Começou com um oral magnífico. Com o cacete em ponto de bala ela encapou e subiu. Foi um vai e vem delicioso até eu gozar.
Novo banho e deitamos novamente, ela fazendo carinho em meu corpo. Sua mão foi para as bolas e o cacete despertou. Foi para o orla mas havia um resto de porra, então ela encapou e fez um oral . Depois de algum tempo pedi para tirar e ela terminou na punheta.
Vale repeteco. Atingi 50% da meta. Faltam mais 5 TDS para o free.
Gostaria de esclarecer que foi brincadeira o que disse que o free seria com a Meire. Foi uma forma de dizer que ela é uma mulher linda mas sabia que ela era casada e tem filhos tanto que comentou quando estava saindo se eu iria para a praia e disse que já estava partindo e ela disse que passaria também em uma praia com sua família para curtir a virada do ano. Perdoe-me o mal entendido.
Agora sobre prover os quartos com ganchos ou então daquele móvel chamado de mancebo onde se pode pendurar as roupas, pois o unico lugar que sobra é a cabeceira da cama
Garota: Sabrina TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Esse TD aconteceu dia 14/05, uma sexta-feira fria. Sabia por relatos anteriores que o plantel havia sido renovado e através deste relatos percebi que as novas meninas seguiam o padrão daqui das outras casas de Santo André: oral só com camisinha. Mas algumas faziam sem. Guardei o nome delas e segui para lá. A casa tava lotada. Apresentaram 3 meninas e uma que me havia impressionado através dos relatos estava disponível: Sabrina. Não é ninfeta, deve ser a mais velha da equipe por volta de 30 anos. Mas com cara de muito safada. Era a minha escolhida.
O quarto disponível só tinha o dos fundos depois da piscina ao lado do salão de jogos. O ruim deste quarto é no frio pois o banheiro fica no salão de jogos e passar pelado por lá neste frio é jogo duro.
Chegando lá tirei a roupa e fui para o banheiro. Logo a Sabrina chegou, ajoelhou e já começou a chupar o meu cacete. Que maestria. Depois se agarramos debaixo do chuveiro, se esfregando e se beijando. Pedi para irmos logo pra cama.
Na cama ele perguntou o que eu queria fazer. Disse para dar continuidade o que havia acontecido no banheiro. Ela deu um sorriso maroto, meu beijou deliciosamente na boca e foi descendo o meu corpo dando beijinhos até chegar no cacete já de prontidão. E como chupou. O gostoso foi ver ela dar porrada no rosto dela com meu cacete. Deixava mais excitado. Ela quis encapar para trepar, mas tava bom demais e pedi para continuar. Alternou chupada, punheta com lambida na cabeça do pau, bater o cacete no rosto que não agüentei e gozei.
Novo banho e deitamos novamente. Batemos um papinho. Ela ofereceu uma massagem que prontamente aceitei. Depois caí de boca na sua xana e ela emendou um 69. Já tava pra gozar novamente quando o maldito interfone interrompeu pois a hora havia acabado. Novo banho e parti.
Paguei 100,00 preço especial para forista. Na saída a Meire avisou que estava conversando com os donos para a milhagem voltar. Pelos relatos a milhagem voltou mas zerou tudo começando tudo novamente. Como sugestão acho que deveria ser fixado um prazo. Assim o cliente saberia o tempo para ver se é possível chegar no free. O duro é você estar chegando perto do free e de repente descobre que a promoção acabou. Seria mais justo desta forma.
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum
..:: Para melhor visualização deste Site altere a resolução de seu monitor em 1024x768 com 32Bits. ::.. ..:: Recomendamos o Uso do IE6 ou Fire Fox. Usando outro Browser ou em outra Resolução poderá causar estranhas Anomalias. ::..